notícias

COVID-19 (coronavírus): ações importantes para garantir a segurança de todos

Na tna, o zelo pelo bem-estar de nossa família global incluindo colegas, clientes, fornecedores e parceiros é nossa responsabilidade primária. O surto de COVID-19 (coronavírus) e o rápido aumento nos casos relatados são motivo de sérias preocupações.

Em vista disso, cabe a nós não apenas salvaguardar os interesses de nossos funcionários, mas também garantir que implementemos medidas de precaução para ajudar a conter a disseminação do vírus. Com isso em mente, aqui está uma atualização sobre as ações que tomamos em resposta ao surto.

Viagens reduzidas, contato direto reduzido

Todas as viagens para as áreas designadas como de “alto risco” pela OMS foram canceladas a partir de 14 de fevereiro de 2020 e serão analisadas novamente em 31 de março de 2020. Os informes de viagem para outras regiões estão sendo monitorados de perto e nossa equipe trabalhará de casa em algumas regiões.

Suporte aprimorado de pós-venda

Com as viagens limitadas, nossa estrutura de suporte global foi aprimorada, incluindo suporte telefônico global gratuito, que você pode encontrar aqui. Para instalações e comissionamento pré-planejados, trabalharemos com você para revisar e avaliar riscos, para garantir uma produção ininterrupta.

Fornecimento seguro de produtos

As preocupações com o fornecimento durante o fechamento da fábrica na China foram resolvidas por meio de nossos 6 locais de fabricação ao redor do mundo para minimizar os atrasos no fornecimento.

Cancelamento de feiras e eventos

Como medida preventiva, NÃO participaremos de feiras ou eventos até *31 de maio de 2020, incluindo:

  • 20 a 24 de março de 2020: Snaxpo (EUA)
  • 14 a 16 de abril de 2020: American Packaging Summit (EUA)
  • 7 a 13 de maio de 2020: Interpack 2020 (Alemanha), adiada para 25 de fevereiro de 2021

*Eventos e exibições posteriores serão avaliados no seu devido tempo

Aumento das comunicações

A situação em constante evolução está sendo monitorada de perto por nossas equipes globais e nos certificaremos de que você esteja a par das atualizações futuras. O objetivo é permanecermos conectados a você nesse período desafiador, com atualizações periódicas por aqui.

Maior segurança

Tomamos várias medidas para minimizar os riscos à saúde de colegas da equipe, clientes e comunidade, incluindo procedimentos de limpeza aprimorados, em todas as nossas operações. Apesar de sermos gratos por nossas equipes estarem em segurança, nossos pensamentos estão com todos aqueles que estão sendo impactados neste momento.

Para mais informações

Nossa equipe exclusiva está preparada e pronta para ajudá-lo e continuará a fornecer atualizações sobre a situação. Sinta-se à vontade para entrar em contato com o pessoal do serviço de suporte local da tna ou entrar em contato conosco para obter mais informações sobre o assunto pelo e-mail info@tnasolutions.com