
assistência remota
-
suporte e comissionamento remoto sob demanda
o serviço de suporte digital remoto da tna permite acesso imediato à experiência global da tna. Com a tecnologia Microsoft HoloLens 2, a assistência remota da tna permite que os usuários se conectem diretamente com técnicos, compartilhem o que veem em tempo real e recebam instruções precisas. Desde a instalação, teste e comissionamento até a localização de falhas, solução de problemas, testes de aceitação de fábrica e testes de aceitação de usuários, os usuários podem acessar o suporte personalizado remotamente.
-
por que aproveitar o serviço de assistência remota
- não há necessidade de esperar por instalação presencial, visitas de serviço ou treinamento
- minimiza o tempo de inatividade, maximiza a produção e evita atrasos nos projetos
- economiza custos relativos a visitas presenciais
- assistência e suporte em tempo real
- acesso remoto a uma ampla gama de soluções com a ajuda de vários especialistas ao mesmo tempo
-
o que você pode obter
- diagnóstico remoto
- solução de problemas remota
- comissionamento remoto
- atualizações de software e firmware
- ajustes de configuração e consultoria
- testes de aceitação de fábrica
- e muito mais
entre em contato com sua equipe de suporte técnico para obter mais informações sobre a assistência remota da tna e outros serviços de suporte ao cliente.
SCEGLIETE UNA SEDE