assistência remota

  • suporte e comissionamento remoto sob demanda

    o serviço de suporte digital remoto da tna permite acesso imediato à experiência global da tna. Com a tecnologia Microsoft HoloLens 2, a assistência remota da tna permite que os usuários se conectem diretamente com técnicos, compartilhem o que veem em tempo real e recebam instruções precisas. Desde a instalação, teste e comissionamento até a localização de falhas, solução de problemas, testes de aceitação de fábrica e testes de aceitação de usuários, os usuários podem acessar o suporte personalizado remotamente.

  • por que aproveitar o serviço de assistência remota

    • não há necessidade de esperar por instalação presencial, visitas de serviço ou treinamento
    • minimiza o tempo de inatividade, maximiza a produção e evita atrasos nos projetos
    • economiza custos relativos a visitas presenciais
    • assistência e suporte em tempo real
    • acesso remoto a uma ampla gama de soluções com a ajuda de vários especialistas ao mesmo tempo
  • tna_Nicki_Eye_Shot_960x436
  • o que você pode obter

    • diagnóstico remoto
    • solução de problemas remota
    • comissionamento remoto
    • atualizações de software e firmware
    • ajustes de configuração e consultoria
    • testes de aceitação de fábrica
    • e muito mais
  • Customer_with_tna_Hololens_880x1400
entre em contato com sua equipe de suporte técnico para obter mais informações sobre a assistência remota da tna e outros serviços de suporte ao cliente.
SCEGLIETE UNA SEDE

presenza internazionale