notícias

alf e nadia taylor, cofundadores da tna, são premiados com o ethnic business awards

Sydney, Austrália, 23 de novembro de 2018A fabricante de equipamentos para processamento e embalagem de alimentos, tna, tem o prazer de anunciar que seus cofundadores Alf e Nadia Taylor receberam o prêmio Ethnic Business Awards 2018 na categoria “Empresas de Médio e Grande Porte”. Criado em 1988, o Ethnic Business Awards é um dos prêmios empresariais mais antigos da Austrália e foi fundado para reconhecer e recompensar a contribuição dos migrantes para a economia australiana. O prêmio foi entregue a Alf e Nadia Taylor durante o jantar de gala do 30o Ethnic Business Awards. No evento, o júri elogiou o casal por seu empreendedorismo, dedicação pessoal, sucesso econômico global e pela sua contribuição não só para a economia australiana, mas também para a comunidade, por meio de seu vasto trabalho filantrópico.

“Estamos realmente honrados por ter ganhado um prêmio tão prestigiado”, comenta Nadia Taylor, diretora e cofundadora da tna. “Quando chegamos pela primeira vez à Austrália, jamais imaginamos que um dia transformaríamos o sonho de ter nosso próprio negócio em realidade. Nós nos sentimos incrivelmente sortudos por sermos uma das muitas histórias de sucesso de migrantes da Austrália e somos verdadeiramente gratos pelas oportunidades que este país nos ofereceu. Existem tantas empresas fenomenais e inovadoras lá fora que nunca teriam dado certo sem a enorme dedicação e determinação de pessoas de todas as partes do mundo. Todos elas são a prova de que a diversidade cultural é um verdadeiro trunfo para a Austrália, e nós nos sentimos muito honrados em fazer parte deste grupo muito especial de visionários.”

Fundada em 1982 por Alf Taylor, que emigrou da Escócia para a Austrália em 1966, e sua esposa Nadia, que chegou à Austrália no mesmo ano vinda do Egito, a tna revolucionou a indústria de petiscos inventando o primeiro sistema de embalagem de forma vertical, encher e selar (vertical form, fill and seal, VFFS) de alta velocidade. Desde então, a empresa cresceu e passou de pioneira no setor de embalagens na Austrália a líder global de soluções de processamento e embalagem de alimentos, com 30 escritórios de vendas e suporte em todo o mundo e mais de 14 mil sistemas instalados em mais de 120 países.

Neste ano que marca o 30o aniversário do Ethnic Business Awards, mais de 450 empresas foram nomeadas, resultando em 12 finalistas em três categorias diferentes (Pequenas Empresas, Empresas de Médio e Grande Porte e Indígenas nos Negócios). A cerimônia do Ethnic Business Awards é realizada anualmente e televisionada em toda a Austrália e é a premiação empresarial mais antiga do país na televisão.