notícias

A tna traz melhorias para o suporte ao consumidor na américa latina com novas instalações na cidade do méxico

A tna, fornecedora líder de soluções de processamento e embalagem, abriu novas instalações na Cidade do México que se estendem por 950 metros quadrados e incluem um centro de demonstração de ponta. O galpão expandido oferece aos clientes acesso mais rápido às tecnologias inovadoras, peças sobressalentes e serviço ao cliente da tna. Enquanto isso, o novo centro de demonstração possibilita aos clientes vivenciar a linha de soluções completas da tna pessoalmente, incluindo equipamento prático de treinamento. Este recente investimento fortalece o crescimento dos negócios em curso da tna, bem como sua compreensão das necessidades do mercado latino-americano e dedicação em oferecer o melhor serviço ao cliente.

Demonstrações de produtos ao vivo

As novas instalações reforçam a capacidade da tna de fornecer aos clientes suporte de 360 graus do início ao fim, em toda a região, com destaque ao centro de demonstrações da tna. Concebido especificamente para mostrar o processamento, revestimento, distribuição, tempero, pesagem, embalagem, detecção de metais e soluções de verificação da tna, os clientes têm a oportunidade única de interagir com sistemas completos e adquirir conhecimento aprofundado de peças de equipamento individuais.

Patrick Avelange – vice-presidente da tna nas Américas comenta: “Além disso, visitantes poderão ver e testar os produtos inovadores da tna pessoalmente. Através deste ambiente novíssimo e prático, os clientes poderão experimentar a mais recente tecnologia em movimento e explorar a forma como o equipamento pode ser usado para lidar com os seus próprios produtos e ajudar a encontrar a melhor solução para melhor atender às suas necessidades, antes de ter as máquinas em sua fábrica“.

Treinamento sob medida do início ao fim

A base do México também fornece instalações avançadas de treinamento e uma vasta gama de soluções de treinamento com cursos especializados e personalizados. Cobrindo o treinamento específico do operador do produto, segurança, instalação, orientações para resolução de problemas, requisitos de limpeza, manutenção e muito mais, os clientes podem escolher entre uma vasta gama de cursos de treinamento que são adaptados ao seu nível de habilidade ou função de trabalho exigida.

Suporte 360º ao cliente

Como parte da inauguração da tna no México, a empresa está ampliando sua equipe de especialistas mundiais, dos quais todos estarão sediados nas novas instalações. Isto incluirá técnicos adicionais para fornecer suporte através de um novo atendimento ao cliente como parte do programa meu-360º da tna. Além disso, novos gerentes de vendas regionais na América Central e no Brasil também oferecerão reforço para a rede de vendas da tna em toda a região, cada um deles trazendo seu conhecimento único de mercado para garantir serviços excepcionais aos clientes.

Avelange acrescenta: “Estamos animados em anunciar a abertura de nossas novas instalações no México. Nos últimos anos, a tna passou por um crescimento excepcional na América Latina e esta expansão nos permite ampliar nosso compromisso do serviço em existir e encontrar clientes nesta importante região.”

E continua, dizendo que “com uma equipe expandida de especialistas internos, os clientes da tna se beneficiarão do suporte e serviços regionais melhorados, incluindo nossos cursos locais de treinamento de primeira linha. Além disso, o aumento da capacidade do galpão nos permite estocar peças sobressalentes para todos os nossos clientes na região, garantindo que suas linhas estejam em pleno funcionamento o mais rápido possível, caso precisem de manutenção e atualizações”.

Para obter mais informações sobre os pontos da tna ao redor do mundo e seus inovadores produtos e serviços, aceda a www.tnasolutions.bpt