resources-banner

quem é quem

A força da tna reside em nossa equipe – cada um de nós trabalha em conjunto para atender aos clientes com os mais elevados padrões possíveis. Nossas atitudes profissionais e dedicação ao trabalho em equipe nos permitem oferecer as soluções que os clientes precisam.

Este compromisso com o cliente é o que impulsiona a todos na tna, desde a nossa equipe de gestão até cada um de nossos valiosos membros da equipe em todo o mundo.

A seguir, conheça os membros da nossa equipe executiva…

Alf Taylor - Diretor Administrativo

resources-banner

Diretor Administrativo

Alf Taylor, cofundador e CEO da tna, tem quase 40 anos de experiência na indústria de embalagens para alimentos. Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade de Nova Gales do Sul, Alf entrou na Arnotts Biscuits como engenheiro de embalagens em 1976. Em 1980, com apenas 29 anos, Alf gerenciava toda a unidade de fabricação da Arnotts Snack Foods em Smithfield, em Nova Gales do Sul. Em 1982, Alf criou a tna como uma empresa de consultoria para a indústria de embalagens para alimentos.

Em 1983, frustrado pelas máquinas de fabricação de pacotes complexas, lentas e ineficientes então utilizadas em toda a indústria, ele tomou a decisão de investir na fabricação de equipamentos e desenvolveu um sistema de vedação e preenchimento vertical (VFFS) que aumentava a produtividade e reduzia a quantidade de desperdícios para seus clientes. O primeiro destes sistemas, o tna robag, redefiniu os padrões de desempenho para sistemas VFFS e rapidamente estabeleceu a tna como uma empresa global na indústria de embalagens.

Atualmente, o robag é o sistema VFFS mais vendido no mundo, e a tna agora comercializa uma ampla variedade de produtos e serviços para fornecer soluções de embalagem e processamento completas e integradas a clientes em todo o mundo.

Nadia Taylor - Diretora e cofundadora

resources-banner

Diretora e cofundadora

Nadia Taylor é cofundadora e diretora da tna.

Nadia é a fundadora que encorajou e persistiu em criar a empresa, tendo começado com apenas um sonho na sua cozinha. Sem educação terciária, mas com a determinação de trabalhar duro e nunca desistir, ela foi essencial no desenvolvimento da empresa a nível global. Ela foi finalista do Prêmio de Empreendedor do Ano da Ernst & Young em 1992.

Nadia está ativa na estratégia e na gestão da empresa. Sua função engloba Relações Públicas, Desenvolvimento de Negócios, criação de Relacionamento com Clientes Globais, bem como a gestão do extenso programa filantrópico da tna.

A vida profissional de Nadia começou em uma empresa de engenharia, seguido por 10 anos na indústria de petiscos antes de criar a tna.

Jonathan Rankin - Diretor executivo (CEO)

resources-banner

Diretor executivo (CEO)

Com mais de 20 anos de experiência em liderança, Jonathan é responsável por fornecer estratégia e visão para a tna. Seu histórico comprovado de aprimoramento do desempenho dos negócios, dedicação à excelência do serviço, insights no setor e postura estratégica são vitais para o sucesso geral da tna, e isso tudo garante que a empresa ofereça uma experiência excepcional ao cliente.

A carreira de Jonathan na indústria alimentar já dura mais de três décadas. Ele já ocupou cargos de gerência nas divisões da tna no Reino Unido, na Austrália e na Nova Zelândia, ele desempenhou um papel fundamental na expansão global da tna entre 1993 e 2003. Antes de retornar à tna, em 2017, ele atuou como gerente geral de uma especialista líder em processamento de alimentos, onde foi responsável pelo crescimento bem-sucedido das operações da empresa na Oceania.

Uma das principais qualidades de Jonathan é a capacidade de motivar as pessoas por meio da capacitação – um pré-requisito para a construção de relacionamentos próximos com clientes pessoais, pelos quais a tna é muito conhecida.

Shayne De la Force - Diretor de Marketing (CMO)

resources-banner

Diretor de Marketing (CMO)

Shayne De la Force é responsável pelo planejamento, criação e implementação de estratégias de marketing globais em toda a linha de produtos e serviços da tna. Ele possui quase 20 anos de experiência internacional em marketing business-to-business (B2B), tendo criado e implementado estratégias de marketing exclusivas para aumentar as vendas e a participação de mercado.

Antes de entrar na tna, Shayne ocupou posições de alto escalão em marketing com fabricantes globais de semicondutores, incluindo Gerente de Marketing Internacional na Disco Corporation (Tóquio, Japão), Gerente Geral na Disco Hi-Tech Europe Ltd. (Munique, Alemanha) e Diretor de Marketing e Comunicações Globais na SEZ AG (Villach, Áustria).

Shayne é bacharel em Marketing e Japonês pela Universidade de Kansai (Osaka, Japão).

Lawrence Roos - Diretor de Desenvolvimento de Produtos (CPDO)

resources-banner

Diretor de Desenvolvimento de Produtos (CPDO)

Lawrence Roos possui a responsabilidade geral pela concepção, documentação e desenvolvimento contínuo da linha mundial de equipamentos da tna. Lawrence e seu grupo altamente qualificado se esforçam para produzir soluções flexíveis e tecnicamente avançadas, mantendo a simplicidade e a intercambiabilidade dos componentes.

Lawrence possui mais de 15 anos de experiência em concepção de máquinas e desenvolvimento de produto em empresas de engenharia líderes de mercado, como Kone Lifts, CH Warman Group e Abigroup Asset Developments. Com a capacidade comprovada de pensar fora da caixa quando se trata de fornecer soluções inovadoras e práticas para atender às necessidades dos clientes, Lawrence traz para a tna uma rara combinação de conhecimentos de engenharia com perspicácia comercial.

Lawrence Roos é bacharel em Engenharia Mecânica pela Universidade de Tecnologia (Sidney, Austrália) e membro do Instituto de Engenheiros da Austrália.

Robert (Bob) Fritz - Diretor de desenvolvimento de negócios (CBDO)

resources-banner

Diretor de desenvolvimento de negócios (CBDO)

Bob Fritz faz parte da equipe da tna desde 1989 e tem mais de 30 anos de experiência nos setores de equipamentos industriais, alimentos e embalagens, incluindo funções na General Motors Holden, na APD Snack Foods e no gerenciamento de seu próprio negócio de design e serviços industriais.

Bob começou a trabalhar para a tna prestando suporte técnico, foi um dos primeiros a contribuir para o desenvolvimento da tna e dos seus produtos e se tornou parte integrante da equipe executiva global da tna. Bob apoia o crescimento da empresa concentrando-se no desenvolvimento estratégico dos planos de negócios da tna, criando relações importantes no setor e identificando novas oportunidades de negócios.

Andrew Smith - Diretor de operações (COO)

resources-banner

Diretor de operações (COO)

Andrew é responsável pelo gerenciamento das principais funções de grupo da tna, incluindo fabricação, serviço técnico, peças de reposição e gerenciamento da qualidade. Trabalhando em conjunto com as equipes técnicas e operacionais globais da tna, Andrew supervisiona o desenvolvimento, a implementação e a operação de processos e sistemas que garantem a entrega dos produtos da tna dentro do prazo estabelecido e com a qualidade e o custo necessários para atender às exigentes metas comerciais da empresa.

Com mais de 20 anos de experiência no setor e bacharelado em Engenharia Mecânica pela University de New South Wales, Andrew ocupou vários cargos de engenharia e gerenciamento durante sua carreira, incluindo cargos na Kirby Engineering, Exicom, Datacraft Technology e Compumedics, onde passou do gerenciamento de manufatura para o gerenciamento geral e acabou se tornando diretor de operações.

Erwin Mulders - Diretor financeiro (CFO)

resources-banner

Diretor financeiro (CFO)

Erwin é responsável por gerenciar as operações financeiras diárias da tna.

Como parte da sua função, Erwin garante que os relatórios financeiros consolidados sejam produzidos mensalmente. Além disso, ele é responsável por todos os processos de elaboração de orçamentos e previsão da tna e fornece liderança e orientação para as equipes financeiras globais da tna.

Com mais de 25 anos de experiência e mestrado em Economia Empresarial, um dos principais pontos fortes da Erwin inclui a criação de equipes altamente motivadas e a definição de estruturas de relatórios totalmente novas. Ele desenvolveu essa qualidade, bem como outras habilidades financeiras, enquanto trabalhava para grandes empresas como a Price Waterhouse, Mattel Toys e Nutricia, antes de se juntar à tna.

Pravin Singh - Diretor de informações (CIO)

resources-banner

Diretor de informações (CIO)

Como parte da equipe executiva, Pravin fornece liderança e visão por meio da transformação de negócios digitais dentro da tna. Suas principais responsabilidades incluem gerenciamento de processos de negócios, robótica, automação (IA), data warehousing, arquitetura técnica e sistemas de informação dentro da organização.

Pravin tem doutorado em Administração de Empresas pela University of New South Wales, com MBA em Finanças e TI. Ele iniciou sua carreira na área da tecnologia há mais de 20 anos e desde então trabalhou com várias empresas em vários setores, incluindo FMCG, TI, serviços, manufatura e engenharia. Pravin também está envolvido com estratégias de participação nas aquisições/fusões de várias empresas.

Peter Calopedis - Gerente Financeiro do Grupo

resources-banner

Gerente Financeiro do Grupo

Peter supervisiona e controla o planejamento e as atividades financeiras da tna, focando o aumento da rentabilidade através do uso eficiente dos recursos. Peter traz quase 20 anos de conhecimentos financeiros em muitos setores, incluindo alimentos e manufatura.

Antes de ingressar na tna, Peter atuou como Diretor Executivo e Diretor Financeiro em um grupo de empresas comerciais especializadas na fabricação, processamento e distribuição de alimentos. Nessas funções, ele foi fundamental para a aquisição de empresas e retorno financeiro relativo à rentabilidade.

 

SCEGLIETE UNA SEDE

presenza internazionale