notícias

a tna lança a ferramenta de gerenciamento de dados totalmente integrada para oferecer maior visibilidade a todos os seus processos de produção

Sydney, Austrália, 31 May 2018A tna introduziu o tna intelli-sys iPS 3, uma ferramenta de coleta e relatório de dados totalmente integrada e de alto desempenho para fornecer aos fabricantes insights sem precedentes sobre todos os seus processos de produção. Com o novo software tna intelli-sys iPS 3, os fabricantes de alimentos poderão usar uma plataforma única e padronizada para agrupar, visualizar e avaliar informações históricas em tempo real de todas as partes da cadeia de produção e em vários locais. Ao integrar dados de cada processo e cada local em um sistema único de gerenciamento de fábrica, o tna intelli-sys iPS 3 aumenta a visibilidade, reduz as tarefas administrativas, otimiza os processos e melhora a rastreabilidade, resultando em um processo de fabricação mais inteligente, transparente e lucrativo.

Compatível com tecnologia baseada em CLP e PC, o sistema integrado de produção (iPS) da tna se integra facilmente com todos os equipamentos da tna e de terceiros. O tna intelli-sys iPS 3 é um software escalonável, transparente e econômico que fornece aos usuários a máxima visibilidade em todas as etapas da linha de produção, seja local ou remotamente, por meio de uma interface da Web simples e fácil de usar. Com a capacidade do sistema de aquisição de dados em tempo real, as falhas são detectadas muito mais rapidamente do que seriam por humanos. Isso garante que o tempo de inatividade e o desperdício sejam mínimos, enquanto a segurança dos alimentos e a qualidade do produto sejam mantidas em todos os momentos. O agrupamento de dados históricos detalhados, como agendamento em lote e rastreamento, pode ser usado para fins de comunicação interna, mas também como uma ferramenta externa para comprovar a conformidade regulatória.

Ineficiências na indústria de processamento de alimentos são vastas e podem ocorrer em todas as fases do ciclo de produção

“Ineficiências na indústria de processamento de alimentos são vastas e podem ocorrer em todas as fases do ciclo de produção”, comenta Chris Jones, gerente de produtos e controles da tna. “Muitas vezes, essas ineficiências são causadas pela falta de comunicação entre o gerenciamento e a produção da fábrica. Nosso novo tna intelli-sys iPS 3 é um grande passo na evolução da tecnologia de gerenciamento de dados em tempo real, pois garante que todos os departamentos tenham acesso ao mesmo conjunto de dados. Usando uma única ferramenta para monitorar e relatar as eficiências de produção, os gerentes e operadores podem identificar rapidamente quais áreas exigem atenção, agir e garantir que todos os produtos e processos estejam de acordo com as especificações. A incomparável capacidade da plataforma de coletar dados detalhados, padronizados e confiáveis ​​de cada parte do processo de produção fornece controle avançado sobre todo o fluxo de trabalho para um processo de produção mais seguro e eficiente, tornando-se um ativo real para qualquer fábrica.”

Para saber mais sobre o tna intelli-sys iPS 3 acesse tna intelli-sys iPS 3.

FIM

Sobre a tna
A tna é líder mundial no fornecimento de soluções integradas de processamento e embalagem de alimentos com mais de 35 anos de experiência no setor e 14 mil sistemas instalados em mais de 120 países. A empresa fornece uma variedade de produtos, incluindo manuseio de materiais, processamento, resfriamento e congelamento, revestimento, distribuição, tempero, pesagem, embalagem, inserção e rotulagem, detecção de metais, verificação e soluções de fim de linha. A tna também oferece diversas opções de integração de controles de linha de produção e relatório SCADA, gestão de projetos e treinamento. A exclusiva combinação de tecnologias inovadoras, vasta experiência em gestão de projetos e suporte mundial 24 horas por dia, 7 dias por semana que a tna oferece garante que os clientes obtenham produtos alimentícios mais confiáveis ​​e flexíveis, de forma mais rápida, com o menor custo de propriedade.

Para mais informações, contate: Sra. Wiebke Thiel
tna solutions Pty Ltd., 24 Carter Street, Sydney Olympic Park NSW, 2127, Austrália
Tel +61 412 366 379  Fax +61 297 482 970
Envie e-mail para wiebke.thiel@tnasolutions.com ou acesse www.tnasolutions.com
Twitter http://twitter.com/tnasolutions