tna blog

fabricantes adotam lanches inovadores e condimentos exclusivos

postado em 11 agosto, 2017 por

Enquanto o mercado de lanches continua crescendo, os fabricantes estão lançando combinações inovadoras de sabores e condimentos exclusivos para seduzir os consumidores e se destacar da concorrência. Principalmente as empresas de chips de batata estão buscando novas maneiras de ter sucesso em uma área cada vez mais saturada de novos chips e outras opções de lanches.

Uma das principais tendências de sabores são os condimentos surpreendentes na forma do lanche clássico. Por exemplo, a Nathan’s Famous acabou de lançar chips de batata com sabor de cachorro-quente, incluindo mostarda, ketchup e condimentos saborosos. No Reino Unido, o fabricante de lanches Yumsh Snacks firmou uma parceria com a marca de refrescos Tango para criar o Poptang, pipoca com sabor de Apple Tango e Orange Tango.

Enquanto isso, a Lay’s lançou recentemente seus chips de batata “Passport to Flavor”. Os novos sabores imitam pratos populares de todo o mundo, incluindo Picanha Brasileira e Frango Szechuan Chinês. Seguindo o mesmo espírito, a PepsiCo lançou os Walkers chips edição limitada inspirados em receitas de sanduíches britânicos. Os sabores incluem bacon com ketchup e queijo torrado com molho Worcester.

A demanda por sabores exclusivos está também forçando os fabricantes a usar cada vez mais a criatividade no processamento e na embalagem, criando ainda mais concorrência para os fabricantes de chips. Por exemplo, a RW Garcia está usando culturas de leguminosas, como lentilhas e grão-de-bico, em sua nova linha de chips de milho. E a marca de manteiga de amendoim Justin’s criou um pacote não perecível de manteiga de frutas e amendoim com o objetivo de dar aos consumidores opções mais saudáveis de lanches para viagem.

Outra tendência importante é o surgimento de lanches combinados, frequentemente anunciados como opção de lanche saudável e prática. Graças às combinações quase ilimitadas de frutas, nozes e castanhas, chocolate e outros ingredientes, esses tipos de produtos satisfazem o gosto dos consumidores por combinações novas de sabores surpreendentes. E apresenta: De acordo com uma pesquisa de mercado, os lanches nutricionais e os mixes de frutas secas e nozes são atualmente um mercado de US$ 1,1 bilhão, tendo apresentado no ano passado um crescimento de 5,6 por cento.

Enquanto a concorrência no segmento de lanches continua aumentando, os fabricantes estão buscando sabores exclusivos e inovações em processamento e embalagem para se destacarem da concorrência. Leia nosso estudo de caso para saber como a Naturally Homegrown Foods está assegurando tempero mais uniforme em seus oito sabores da Hardbite Chips, ao mesmo tempo reduzindo o desperdício e simplificando as operações de limpeza, utilizando um novo sistema de tempero da tna.

 

categoria:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *