tna blog

Conheça a equipe

postado em 11 agosto, 2017 por

Ao nos aproximarmos do fim de 2016, estamos ampliando nossa equipe para assegurar que você continue recebendo os serviços e o suporte excepcionais necessários para ser bem-sucedido. Temos o prazer de dar as boas-vindas aos seguintes membros da equipe na tna:

Piet Ising, gerente de produtos de grupo, transporte e alimentos em geral

Piet tem mais de 30 anos de experiência no setor de processamento de alimentos, período em que trabalhou para diversos fabricantes importantes de equipamentos e estabeleceu suas próprias empresas. Ele traz sua grande experiência em projeto, fabricação e instalação de tecnologias especializadas de transporte, além de trabalhos comprovados que aprimoraram os métodos de processamento e a eficiência das linhas de produção dos clientes. Como gerente de produtos de grupo, transporte e alimentos em geral, Piet atuará diretamente com nossas vendas globais e nossas equipes de engenharia, para apoiar os clientes com soluções completas de distribuição para linhas de processamento de alimentos. Ele terá a oportunidade de combinar sua profunda experiência nos processos de mistura, classificação e revestimento, com seus excelentes conhecimentos de engenharia e de mercado. Será vital no suporte em nosso portfólio cada vez maior de equipamentos de esteiras rolantes de ponta, para alimentos de alta densidade, como hortaliças frescas, branqueadas e congeladas. Piet ficará sediado em nossas instalações de Woerden, na Holanda.

 

Grant Snell, gerente regional de vendas

Grant tinha mais de quatro anos de experiência em vendas no setor de empacotamento de alimentos quando entrou para a tna como gerente de vendas este ano. Em sua nova função como gerente regional de vendas, ele liderará as vendas de nossos sistemas completos de processamento e empacotamento na região. A experiência de Grant em gerenciamento de vendas o ajudará a assegurar que os clientes receberão o nível de serviços de que precisam nesse setor dinâmico. Ele ficará sediado no escritório de Auckland, na Nova Zelândia.

 

categoria:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *